Feirantes de Palmas são convocados para atualizar cadastro junto à prefeitura; veja lista de documentos

0
84

Procedimento já começou e segue até o dia 26 de novembro, na Sala do Empreendedor, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego. Feira da 304 Sul terá horário especial de atendiento
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas/Divulgação
Todos os feirantes de Palmas estão sendo convocados para atualizar o cadastro junto à prefeitura. O procedimento já começou e deve ser feito até o dia 26 de novembro, na Sala do Empreendedor, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, das 13h às 19h.
A atualização é voltada para todos os trabalhadores que atuam nas feiras livres de Palmas. De acordo com o diretor de Abastecimento e Comercialização da secretaria, Emmanoel Marlon Pereira, é importante que os feirantes respeitem os prazos.
“Nossa equipe estará disponível para atender os feirantes dentro do prazo. E essa atualização é necessária para continuarmos trabalhando em conjunto com estes comerciantes que oferecem diversos produtos de qualidade nas tradicionais feiras de Palmas”, ressaltou.
Para realizar o processo de atualização, os feirantes devem apresentar as seguintes documentações:
RG;
CPF;
Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
Comprovante de Endereço;
Certidão de Casamento e Nascimento;
Fotos do local em exercício nas feiras que trabalha.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins