Faculdade promove aulões gratuitos de preparação para o Enem em Palmas

0
57

Encontros serão realizados todos os sábados até 20 de novembro. Interessados deverão doar 1 kg de alimento não perecível; vagas são limitadas. Aulas são promovidas por faculdade particular
Divulgação
Uma faculdade particular de Palmas está promovendo aulões intensivos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) gratuitamente. As aulas serão realizadas todos os sábados até o dia 20 de novembro, das 8h às 12h. Para participar basta preencher um formulário e levar 1kg de alimento não perecível.
Todos os encontros serão realizados no Centro de Ensino Superior de Palmas (CESUP), no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-27. O primeiro intensivão ocorreu no último sábado (25), quando foram ofertadas as disciplinas de matemática e história por professores da instituição.
Qualquer pessoa da comunidade pode participar. Os alimentos arrecadados serão doados para pessoas em vulnerabilidade social. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (63) 99277-0276.
O projeto é chamado de Somar e começou em 2019. “É um projeto muito importante e tem grande alcance em vários aspectos. Ele atinge tanto quem vai fazer o Enem, quanto beneficia pessoas que precisam de alimentos. A adesão tem sido muito boa”, disse o professor Frederico Borges.
Enem 2021
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 terminaram no último domingo (26) para participantes isentos que faltaram ao Enem 2020 e desejavam participar dessa edição.
Os inscritos até este prazo vão realizar o exame nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, mesmas datas em que a prova será aplicada privados de liberdade e jovens cumprindo medida socioeducativa com privação de liberdade.
Para os demais participantes que já tiveram a inscrição confirmada, as provas serão mantida nos dias 21 e 28 de novembro de 2021.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins