Ex-presidiário é assassinado com dois tiros após discussão em Araguaína

0
277

Homem de 27 anos foi atingido na perna e no abdômen. A vítima estaria na companhia do criminoso e no momento do crime ainda correu por 500 metros, mas não resistiu aos ferimentos.

Um ex-presidiário de 27 anos, que não teve o nome divulgado foi morto após ser baleado na perna e no abdômen na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h, em Araguaína. A vítima tentou fugir do agressor e conseguiu correr por cerca de 500 metros, mas não resistiu aos ferimentos. O Samu foi chamado e confirmou a morte no local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria na companhia do agressor momentos antes do crime, na Rua Contorno, Vila Góias. Os dois teriam discutido, o que levou o homem a atirar duas vezes contra a vítima. O criminoso fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos. A perícia foi chamada e no local foram encontradas algumas cadeiras caídas. A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Com o homem morto a polícia encontrou dois tabletes de maconha, 23 pedras de crack nos bolsos, além de R$ 558 em dinheiro trocado.

A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.