Ex-Casa de Vidro, Larissa Tomásia deseja sorte aos novos candidatos que disputam vagas do ‘BBB 23’

0
34

Larissa entrou na dição anterior do programa após participar de Casa de Vidro e relembrou momento após anúncio de novos participantes nesta terça-feira (10). A ex-BBB Larissa Tomásia faz pose para foto em camarote
Wallace Barbosa/Agnews
Ex-Casa de Vidro, Larissa Tomásia desejou sorte aos novos confinados do espaço, que tentam uma vaga no “BBB 23”.
Nesta terça-feira (10), ela acompanhou o anúncio dos quatro candidatos (Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel) da Casa de Vidro que disputam as duas últimas vagas para a nova edição do reality show.
‘BBB 23’: Saiba quem são os quatro participantes da Casa de Vidro
“Boa sorte aos novos participantes”, afirmou Larissa, que em 2022 entrou no “BBB” após participar da Casa de Vidro. Na ocasião, o público teria que decidir se ela e Gustavo entrariam ou não na casa.
“Só quem já viveu a experiência de ser um participante da Casa de Vidro sabe o quanto é emocionante. Você sente tudo ao mesmo tempo e até um pouco mais! Sejam bem-vindos a família da casa de vidro, brothers e sisters Ps: será que vai ter fake news?”, brincou Larissa, que espalhou várias notícias falsas durante seu período na Casa de Vidro.
Gustavo ainda não se manifestou sobre os novos participantes, mas antes do anúncio, deu uma dica para que os participantes conquistem seu espaço: “Independente de quem seja, só digo uma coisa: aproveite esta dinâmica foda! Porque no final o que vale é você viver todas as experiências que este jogo proporciona! E por último e não mais importante: não seja uma planta”.
Initial plugin text
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento