Elton John e Britney Spears se unem para colaborar em nova música chamada ‘Hold Me Closer’

0
56

Título da música vem da letra do hit do início dos anos 1970 ‘Tiny Dancer’ e data de lançamento ainda não foi revelada. Será a primeira música da cantora após fim da tutela do pai. Britney Spears em foto de 2018
Reuters/Mario Anzuoni/File Photo
Britney Spears, princesa do pop americano, unirá forças com o ícone da música britânica Elton John para um novo single, disse a gravadora Interscope Records, nesta segunda-feira (8).
A dupla vai colaborar em “Hold Me Closer”, informou a gravadora que será responsável por lançar a faixa.
A data de lançamento do single não foi divulgada. Essa será a primeira música de Spears desde 2020, quando ela lançou “Matches” com os Backstreet Boys. Será também o primeiro lançamento da cantora após fim da tutela do pai.
O título da música vem da letra do hit do início dos anos 1970 “Tiny Dancer”, que John escreveu com seu parceiro criativo de longa data, Bernie Taupin.
A notícia surge após dias de especulações de fãs na internet sobre a possível colaboração desta dupla.
Além de sua polêmica e altamente divulgada batalha legal com seu pai, a cantora de “…Baby One More Time” só foi vista através de sua conta de mídia social nos últimos anos. Há anos Spears não concede uma entrevista à mídia e raramente faz aparições públicas.
Elton John volta aos palcos após quase dois anos em Nova Orleans, nos Estados Unidos
Reuters/Jonathan Bachman

Fonte: G1 Entretenimento