Dois óbitos são confirmados em Palmas neste domingo, 05, e mais 24 novos casos são registrados

0
108

Palmas registrou mais dois óbitos neste domingo, 05, totalizando agora vinte e duas mortes ocasionadas por complicações decorrentes da Covid-19. Um dos óbitos refere-se a um homem de 80 anos, morador do distrito de Taquaruçu, o qual era diabético e estava internado no Hospital Geral de Palmas. O outro falecimento foi de um homem com 64 anos, morador da região Sul de Palmas. O idoso era hipertenso, portador de doença pulmonar crônica e estava internado em um hospital particular da Capital.

A mais recente rodada de exames de Palmas processou 135 testes de Covid-19 e confirmou 24 diagnósticos positivos da doença. Com isso, são contabilizados agora 2.200 casos confirmados e acumulados desde o início da pandemia, dos quais 1.330 estão recuperados.

Dos 24 novos casos confirmados, 23 estão em isolamento domiciliar e uma pessoa está internada. Ainda em relação ao total das novas confirmações, 11 contraíram o vírus por transmissão comunitária, sete estão em investigação epidemiológica, cinco se contaminaram após contato com casos confirmados de Palmas e uma pessoa após viajar para o interior do Tocantins.

De acordo com o último boletim epidemiológico deste domingo, o Tocantins registra 12.475 caos de coronavírus e 220 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

 

Por: Redação Semus