Criminosos fazem família refém durante assalto em chácara na região sul de Palmas

0
270

Homens fugiram levando dinheiro, celulares, uma televisão e o carro da família. Quatro pessoas da mesma ficaram amarradas dentro da casa durante o assalto.

Uma chácara foi alvo de criminosos no início da manhã desta quarta-feira (10) na zona rural de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a propriedade rural fica em um setor de chácaras próximo ao setor Morada do Sol. Os criminosos fizeram quatro pessoas refém e fugiram levando dinheiro, celulares, uma televisão e o carro da família.

Ainda segundo a PM, a família trabalha com venda de queijo e leite. O dono da chácara contou que saiu por volta das 7h para ordenhar as vacas e foi surpreendido por quatro criminosos armados.

O homem, a esposa e os dois filhos foram feitos reféns e amarrados dentro da casa. Os assaltantes fugiram momentos depois levando quatro celulares, uma televisão, R$ 4 mil, vários objetos da casa e a picape da família.

A polícia só foi chamada 45 minutos depois, quando a mulher conseguiu se soltar das marras. A Polícia Militar ainda está fazendo buscas pelos suspeitos.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/04/10/criminosos-fazem-familia-refem-durante-assalto-em-chacara-na-regiao-sul-de-palmas.ghtml