A Polícia Militar informou que o local em que o corpo de Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi localizado fica a cerca de 50 metros da casa dela. O terreno baldio fica praticamente na frente da casa da jovem, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (6) em Talismã. A Polícia Civil investiga se a menina foi estuprada antes de ser assassinada.
A PM disse também que a adolescente estava sem parte da roupa e que os membros inferiores estavam expostos. As peças que faltavam foram localizadas nas imediações. Segundo a nota, a adolescente tinha saído de casa após uma discussão familiar.
O corpo dela foi localizado em um matagal no setor Cidade Nova no começo da tarde desta terça-feira (11). A rua é a mesma em que a família mora. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma equipe da perícia foi ao local e que o Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.
Ainda não houve nenhuma prisão relacionada ao caso. A Defesa Civil de Talismã informou que no local do crime foram encontrados vestígios que podem ajudar na investigação.
Fonte: G1 Tocantins.