Corpo de homem que desapareceu ao pular no lago de Palmas é encontrado por helicóptero da SSP

0
48

Segundo o Corpo de Bombeiros, Edivan Pereira Rodrigues, de 42 anos, estava pescando no lago com um irmão, quando pulou da embarcação. Após três dias de buscas, equipe do CIOPAER avistou o corpo boiando na água. Helicóptero do CIOPAER sobrevoa lago e encontra corpo de pescador desaparecido
Divulgação
Foi encontrado, neste sábado (6), o corpo de um homem que desapareceu ao pular no lago de Palmas. Edivan Pereira Rodrigues, de 42 anos, sumiu na última quarta-feira (3) enquanto pescava com o irmão.
Após três dias de buscas, o corpo foi visto pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), que sobrevoava o lago da capital. O cadáver estava a cerca de 100 metros do local do desaparecimento.
De acordo com os Bombeiros, Edivan pulou da embarcação onde estava com o irmão e não voltou à superfície. O fato ocorreu na altura do Parque de Exposições da Agrotins.
Homem sumiu ao pular de embarcação
Divulgação
Na quinta-feira (4), os mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), iniciaram os trabalhos no local do afogamento à procura da vítima, mergulhando até 25 metros de profundidade, mas sem êxito.
Esse é o segundo caso de morte por afogamento registrado em menos de uma semana. No último domingo (31), Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, se afogou no rio Tocantins, na região do distrito Bela Vista, em São Miguel do Tocantins.
O jovem desapareceu embaixo da ponte na divisa entre Tocantins e Maranhão. Nos quatro dias, as equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados. Nesta sexta, os militares resolveram suspender as buscas pelo rapaz.
Helicóptero do CIOPAER auxiliou nas buscas por corpo no lago de Palmas
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins