Corpo de homem com marca de tiro é encontrado na zona rural de Araguaína

0
35

Corpo de Emecidio Ferreira de Carvalho estava em uma estrada vicinal nesta terça-feira (10). Outro homicídio foi registrado na segunda-feira (9), no setor Presidente Lula. Dois homicídios aconteceram em Araguaína
Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína
O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado com uma marca de tiro em estrada localizada na zona rural de Araguaína, na região norte do estado. A vítima identificada como Emecidio Ferreira de Carvalho estava caída ao lado de uma motocicleta e não portava nenhum documento.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 9h para atender um acidente de trânsito, mas quando chegou ao local, encontrou Emecidio na estrada vicinal. Ele apresentava sangramento e tinha uma perfuração no corpo.
Como estava sem identificação, uma mulher de 30 anos fez o reconhecimento do corpo. A PM confirmou que a moto da vítima estava com a documentação regularizada e a entregou aos familiares.
A perícia esteve no local para avaliar a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Emecidio. A Polícia Civil está investigando o crime e nenhum suspeito foi preso.
Família perseguida
Um homem que teria envolvimento com facção acabou sendo morto por integrantes de grupos rivais em Araguaína. Ele estava em uma motocicleta junto com a mulher e o filho quando foram perseguidos pelos criminosos, que acabaram matando Mikael Kelly Pereira Rodrigues, de 25 anos.
A PM informou que o crime aconteceu por volta das 15h20 de segunda-feira (9). Testemunhas relataram que quando a motocicleta passava pelos setores Presidente Lula e Araguaína Sul, os criminosos começaram a perseguir Mikael e sua família.
Quando chegaram à rua João Alves de Moura, no Setor Presidente Lula, o homem acabou sendo alvejado e morto. A mulher e a criança escaparam e se esconderam em um matagal.
Os policiais encontraram Mikael caído ao lado da motocicleta já sem vida. Nenhum dos suspeitos do crime foram localizados e não se sabe a motivação para o assassinato. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins