Casal morre após acidente entre carro e carreta na BR-153

0
42

José Domingues Neto, de 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, de 82, não resistiram. Batida aconteceu em Colinas do Tocantins. Casal morre em acidente no município de Colinas do Tocantins
Divulgação
Um acidente envolvendo um carro e uma carreta provocou a morte do casal José Domingues Neto, de 85 anos, e Lídia Ferreira Soares, de 82. A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) no km 255 da BR-153, em Colinas do Tocantins, norte do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas estavam dentro do carro de passeio. O condutor seria neto dos idosos. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Colinas. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já os passageiros morreram no local.
A PRF não deu mais detalhes sobre as causas da batida. Em nota, a Prefeitura de Araguaína disse que as vítimas eram os pais da servidora pública municipal Valéria Domingues.
Casados há mais de 60 anos, Lídia e José são naturais de Araguatins (TO) e do Maranhão, respectivamente. Eles se mudaram com os filhos para Araguaína em 1985, onde se estabeleceram e começaram uma nova vida.
O casal deixa seis filhos, 17 netos e sete bisnetos. “Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor”, diz a nota.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins