Carro pega fogo dentro de garagem de casa em Palmas e fica destruído

0
58

Incêndio aconteceu na quadra Arse 23 (208 Sul). Fogo começou após proprietário dar partida no veículo, segundo os bombeiros. Situação em que ficou o carro após pegar fogo
Antoniel Pereira/TV Anhanguera
Um carro pegou fogo enquanto estava dentro da garagem de uma casa localizada na quadra Arse 23 (208 Sul), em Palmas. As chamas começaram na tarde desta segunda-feira (8) e o veículo ficou completamente destruído.
Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, que também atingiu o telhado da garagem. Segundo a corporação, a perícia irá identificar o que causou o incêndio no carro, de modelo buggy esportivo. Ninguém ficou ferido.
Quando a equipe chegou ao local o foto estava alto, queimando a madeira da estrutura e corria o risco de se espalhar para outras casas.
Bombeiros interditaram área atingida pelas chamas
Antoniel Pereira/TV Anhanguera
O proprietário informou aos bombeiros que costumava ligar o carro de dois em dois dias para dar uma volta na cidade. Quando deu a partida na tarde desta segunda-feira (8), escutou um estalo e logo em seguida o fogo começou. Ele tentou conter com o extintor de incêndio, mas não conseguiu.
A parte interna da casa não foi atingida pelas chamas, somente a área da garagem, que foi interditada pela corporação por risco desabamento da estrutura. Os bombeiros fizeram ainda o rescaldo para evitar novos focos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins