Carreta pega fogo e sete toneladas de carga de adubo ficam destruídas no sul do estado

0
57

Chamas atingiram uma das carrocerias do bitrem e destruíram parte do produto agrícola durante a madrugada desta terça-feira (16). Uma das carrocerias da carreta ficou destruída
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma carreta bitrem que viajava com um carregamento de adubo pela BR-153 pegou fogo na madrugada desta terça-feira (16), em Crixás do Tocantins, na região sul do estado. As chamas deixaram parte da carreta e da carga destruídas. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo por volta das 5h40, nas proximidades da Esplanada Leilões. O veículo é composto pelo cavalo e duas carrocerias para carregamento de 45 toneladas.
As chamas atingiram uma das carrocerias e destruíram sete toneladas de adubo. As chamas teriam começaram nas rodas do bitrem. O combate ao fogo seguiu até as 7h30 desta terça-feira (16).
Segundo os bombeiros, para evitar que o prejuízo fosse maior, o motorista Gabriel Ramos Vicente, desengatou o cavalo e o afastou do incêndio. Após a parte da frente da carroceria ficar destruída, parte da carga ficou pelo chão.
Motorista afastou a parte do cavalo para evitar maior prejuízo
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins