Caminhoneiro é preso após ser flagrado dirigindo bêbado pela BR-153

0
47

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Código de trânsito também prevê multa e suspensão do direito de dirigir para quem dirige sob efeito de álcool. Etilômetro e algemas usadas pela PRF
PRF/Tocantins
Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado dirigindo embriagado pela BR-153. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (16) em Araguaína, no norte do Tocantins.
A PRF contou que recebeu informação de que um caminhoneiro estava em um posto de combustíveis se preparando para pegar a estrada, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Os agentes encontraram o homem dirigindo um caminhão pela rodovia. Durante a abordagem ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi comprovado que havia consumido bebida alcóolica.
O caminhoneiro foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Araguaína. O veículo foi entregue para outro caminhoneiro indicado pelo proprietário.
Segundo o código de trânsito, a pena por dirigir sob efeito de álcool é de seis meses a três anos. O infrator também tem o direito de dirigir suspenso por 12 meses e é multado em R$ 2.934,70.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins