Cachorros que andam de ônibus como se fossem humanos viralizam nas redes sociais; VÍDEO

0
46
Vídeo foi compartilhado por casal de passeadores de cachorros de Skagway, no Alasca, e já tem 52 milhões de visualizações. Cachorros que andam de ônibus viralizam nas redes sociais
Os cãezinhos da pequena cidade de Skagway, no sudeste do Alasca, Estados Unidos, ficaram famosos após um vídeo em que aparecem viralizar nas redes sociais. A gravação, que já tem 52 milhões de visualizações no TikTok, mostra os cachorros andando de ônibus como se fossem humanos.
As imagens são parte do cotidiano de Mo e Lee Thompson, que compartilharam o vídeo na rede social a pedido dos seguidores. “Vocês disseram que queriam ver os cachorros entrando no ônibus”, escreveram na legenda da publicação.
Além de ser dono de uma marca de petiscos caninos, o casal trabalha treinando e passeando com os animais. Esses passeios, no entanto, não são sempre nos mesmo lugares: os Thompson aproveitam a natureza de Skagway e levam os animais para explorar diferentes regiões — daí o ônibus.
“Comecei a postar nas redes sociais para meus clientes. Em algum lugar ao longo da linha, o ônibus de cachorros ‘decolou’ e agora a internet está apaixonada”, contou Mo ao “The Washignton Post”.
De acordo com ela, os assentos dos passageiros são selecionados com base na personalidade e na idade dos animais. Quando os cachorros entram no ônibus, devem realizar um exercício de obediência e são presos nos assentos com o cinto de segurança.
“Todos os cães que fazem o passeio em grupo precisam conhecer minhas regras e expectativas. Tentamos encorajar bons cidadãos caninos”, afirmou.
Garantida a segurança, o mais importante é a diversão da cachorrada que, segundo Mo, é a prioridade. “Este é o sonho. Não acredito que é isso que fazemos para viver”, disse ela.

Fonte: G1 Mundo