‘BBB 23’: Central de controle no quarto do líder e ‘Poder Coringa’ são novidades da edição

0
33

Participantes serão anunciados nesta quinta-feira (12) ao longo da programação da Globo. Reality começa na próxima segunda (16). O “BBB 23” começa nesta segunda-feira (16) com novidades no quarto do líder e na dinâmica do jogo.
A partir desta edição, quem assumir a liderança vai ter acesso a uma central de controle, na qual verá o jogo de forma limitada e pré-determinada. O líder poderá:
assistir ao que acontece no restante da casa com áudio;
descobrir o total de votos que recebeu até então;
e terá a possibilidade de despertar os participantes na hora que quiser.
Outra novidade é o Poder Coringa e será usado por um jogador por semana. Como um leilão, antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados.
Cada jogador vai ao confessionário e diz o quanto está disposto a pagar pelo poder. No final dos lances, o resultado será divulgado para todos.
O anúncio dos participantes do “BBB23” acontece na próxima quinta-feira (12). Conhecido como “Big day”, o anúncio vai acontecer ao longo do dia, durante a programação da TV Globo, começando nos intervalos da exibição do “Encontro com Patrícia Poeta”.
O anúncio será conduzido por Tadeu Schmidt direto da casa do “BBB 23”. Ele vai receber Ana Clara, que volta este ano como uma das apresentadoras da Rede BBB. O encontro será transmitido ao vivo na programação da TV Globo.
Veja o que se sabe sobre o BBB 23″
Initial plugin text
Casa de vidro
Casa de Vidro do ‘BBB23’ é inaugurada nesta terça (10)
Divulgação/TVGlobo
Os quatro participantes da casa de Vidro do “BBB 23” foram apresentados na manhã desta terça-feira (10). A apresentadora Ana Clara foi a responsável pela primeira conversa com os participantes Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.
Os quatro fizeram uma breve apresentação sobre eles após darem um rápido oi para o público, que os aguardava do lado de fora da casa de vidro.
Saiba mais sobre os quatro candidatos da Casa de Vidro ao “BBB 23”.
Semana Pop relembra os desclassificados nas 22 edições do BBB

Fonte: G1 Entretenimento