‘BBB 23’: Aline Wirley tem casamento aberto e é bissexual

0
41

Ex-Rouge, cantora foi a primeira anunciada do grupo de famosos do reality nesta quinta-feira (12). Aline Wirley e Igor Rickli
Reprodução/Instagram/alinewirley
A cantora Aline Wirley , primeira anunciada para integrar o camarote do “BBB 23”, já falou sobre sua bissexualidade e seu casamento aberto com o ator Igor Igor Rickli.
“BBB 23” Participantes são anunciados
Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, são os escolhidos para entrar no programa
“Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele (Igor) teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele”, afirmou em entrevista ao gshow.
“Às vezes uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas.”
Em novembro, o casal havia falado sobre os temas em publicação no Instagram.
Initial plugin text
“Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico.”
Aline ficou mais conhecida por fazer parte do grupo Rouge, formado a partir de um reality 2002.
Nascida na cidade de São Paulo e criada em Cachoeira Paulista, Aline tem 41 anos, é casada e tem um filho. Hoje mora no Rio de Janeiro.
O Rouge foi criado em 2002, no reality show “Popstars”, do SBT. A girl band brasileira ficou conhecida por canções como “Não Dá pra Resistir”, “Ragatanga” e “Brilha La Luna”.
Aline Wirley, cantora, é uma das participantes do ‘BBB 23’
Divulgação
Além de Aline, o grupo tinha Karin Hils, Luciana Andrade, Lissah Martins e Fantine Thó na formação original. O grupo anunciou uma pausa em 2006, mas retornou em 2013, 2017 e 2022. “Eu virei, sou e sempre vou ser uma Rouge”, diz a artista.
Como fim do grupo, Aline diz que se “reencontrou” como atriz em espetáculos musicais. Desde 2008, ela participa de montagens da Broadway e peças brasileiras.
“Gosto de gente, gosto de viver, gosto de ser feliz, de tomar bons drinques, dar risada, de dançar…”, diz em seu vídeo de apresentação.
BBB 23: saiba quem são os participantes da nova edição
Aline Wirley durante apresentação com o grupo Rouge em outubro de 2018, em São Paulo
Celso Tavares/g1
Semana Pop relembra os desclassificados nas 22 edições do BBB

Fonte: G1 Entretenimento