Banda islandesa faz versão de ‘Ilariê’, hit de Xuxa, e viraliza nas redes sociais

0
57

Um dos maiores sucessos da carreira de Xuxa agita público em show do grupo Studla Bandid. ‘Olha onde Ilariê chegou’, escreveu a cantora sobre a versão. Banda islandesa faz versão de ‘Ilariê e viraliza nas redes sociais
A banda islandesa Studla Bandid viralizou nas redes sociais com uma versão de “Ilariê”, hit do final dos anos 80 na voz de Xuxa. Assista no VÍDEO acima.
A música parece ser um momento de animação no show do grupo Studla Bandid pelas imagens.
A banda tem 1,4 mil seguidores no Instagram, mas já viu a força do público brasileiro. A descrição do perfil tem a seguinte mensagem: “lariê on Spotify ???”.
Depois de todo movimento nas redes, até Xuxa viu a versão e compartilhou o vídeo do grupo com a mensagem: “Olha onde o ILARIÊ chegou?!? E diga-se de passagem chegou lindamente, todo mundo cantando nosso hino”.
Banda islandesa faz versão de ‘Ilariê e viraliza nas redes sociais
Reprodução/Instagram/Studla Bandid
Gravada e lançada por Xuxa em 1988, “Ilariê” foi a música de mais sucesso do disco “Xou da Xuxa 3”.
A música foi composta por Cid Guerreiro, cantor baiano hoje com 62 anos. Além de carreira solo voltada para o axé, ele escreveu outras músicas infanto-juvenis de artistas como Atchim e Espirro, Angélica, Eliana e Mara Maravilha.
Desde o lançamento, “Ilariê” já foi cantada em outros idiomas e virou grito de torcida pela América Latina, principalmente no futebol argentino.

Fonte: G1 Entretenimento