Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, recebe alta de hospital duas semanas após nascimento

0
34

Filha do surfista e da modelo passou por procedimento cirúrgico após parto. Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, recebe alta de hospital duas semanas após nascimento
Reprodução/Instagram
Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, recebeu alta do hospital duas semanas após seu nascimento. A filha do surfista e da modelo, que nasceu em 27 de dezembro de 2022, passou por um procedimento cirúrgico após o parto.
“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa”, escreveu o casal nas redes sociais, agradecendo ainda aos médicos e amigos. “E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente.”
Aurora é a primeira filha de Pedro Scooby e da modelo Cíntia Dicker. O nascimento foi anunciado pelo Instagram do casal no dia 27 de dezembro. O surfista e ex-BBB tem outros três filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 7, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.
Nos primeiros dias de 2023, Pedro contou nas redes sociais que Aurora passou por uma cirurgia, mas não explicou o motivo. “Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está tudo bem, se Deus quiser em breve vamos para casa”, escreveu Pedro.
Nesta terça-feira (10), ao falar sobre a alta da filha, o surfista comentou: “A gente tá muito feliz. melhor notícia de 2023. Graças a Deus, a Aurorinha tá em casa.”
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento