Anne Heche tinha drogas no organismo, diz exame de sangue realizado após acidente

0
76

Atriz dirigia veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. Exames adicionais precisam determinar se substâncias não fazem parte do tratamento médico por causa dos ferimentos e queimaduras. Anne Heche chega ao 74º prêmio anual do ‘Directors Guild of America’ no The Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, em março de 2022
Jordan Strauss/Invision/AP/Arquivo
Anne Heche tinha drogas em seu organismo, segundo um exame de sangue realizado após o acidente de carro que a deixou hospitalizada em estado crítico. A informação foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (11).
De acordo com o site Dealine, ela agora é investigada pelo crime de dirigir sob a influência de drogas ou álcool.
“No entanto, testes adicionais são necessários porque precisamos descartas quaisquer substâncias que foram administradas por tratamento médico”, afirmou um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles, onde aconteceu o acidente.
Heche, conhecida por filmes como “Seis dias, sete noites” (1998) e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”, dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.
Atriz Anne Heche bate carro e é hospitalizada em Los Angeles
Desde então, ela está em coma, com queimaduras que exigem cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo a revista “Variety”, pouco antes de bater o carro ela já havia se envolvido em outro acidente na região.
A mulher que teve a casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Pela internet, já conseguiram arrecadar pouco mais de US$ 112 mil.
Casa de Lynne Mishele foi destruída em acidente de carro da atriz Anne Heche
Divulgação/Go Fund Me/Lynne Mishele

Fonte: G1 Entretenimento