Anne Heche: causa da morte da atriz é divulgada

0
54

Artista morreu aos 53 anos na sexta-feira (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirigia veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. Anne Hech morre após grave acidente de carro; relembre carreira da atriz
A causa da morte da atriz Anne Heche foi divulgada nesta quarta-feira (17). Ela dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo no dia 5 de agosto. A atriz foi socorrida, mas morreu na sexta-feira (12).
Quem foi Anne Heche? Atriz fez dezenas de filmes e séries, namorou Ellen DeGeneres e acusou Harvey Weinstein de assédio
Segundo o documento do departamento médico-legal de Los Angeles, Anne morreu por “inalação de fumaça e ferimentos termais (queimaduras)”. As informações foram divulgadas pelo site da revista “People”. Ainda de acordo com o documento, foi constatado que uma “fratura no esterno devido a trauma contuso” foi “condição significativa” em sua morte.
Anne Heche posa para fotos em cima de um carro em Pasadena, Califórnia, em setembro de 2020
Chris Pizzello/AP/Arquivo
Anne Heche tinha dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas “Seis dias, sete noites”, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac”, e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”.
No dia 5 de agosto, ela bateu seu carro em uma casa, que pegou fogo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a investigação, a atriz estava em alta velocidade quando saiu da via e atingiu a residência.
Segundo a revista “Variety”, pouco antes de bater o veículo, ela já havia se envolvido em outro acidente na região.
Atriz Anne Heche bate carro e é hospitalizada em Los Angeles
Uma representante da atriz informou que a artista ficou em “condição extremamente crítica” após o acidente. Depois de ficar em coma, sua morte foi declarada na sexta-feira (12). Os aparelhos foram desligados no domingo (14), para que seus órgãos pudessem ser doados.
Carreira
Heche ficou conhecida na década de 1980 por interpretar as gêmeas Vicky Hudson e Marley Love na novela “Another World” (1987-1991), trabalho pelo qual recebeu o Prêmio Emmy Daytime.
Ao longo de quase três décadas, atuou em filmes como “Disposto a Tudo”, “As Aparências Enganam”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, “Psicose”, entre outros.
Entre as séries que Heche atuou estão “Homens às Pencas”, “Masters of Science Fiction” e “Hung”.
A atriz estava no elenco de algumas obras que devem ser lançadas em breve, como “What Remains” (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), e “Supercell”, “Chasing Nightmares” e “Wake” (todos em fase de pós-produção).
Dois deles devem ser lançados entre 2022 e 2023: “Wildfire” e “Full Ride”.

Fonte: G1 Entretenimento