Amastha traz para Palmas a RedeTV! e anuncia que terá um programa no canal

0
320

O canal fica em um complexo tecnológico que vai reunir empresas de distribuição de internet e geração de energia

 

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), inaugurou na noite desta quinta-feira, 04, o seu mais novo empreendimento, a “Central@”, um complexo tecnológico que vai reunir empresas de distribuição de internet, geração de energia e um canal de TV. O canal de televisão será uma retransmissão do sinal da nacional Rede TV.

 

“Tenho uma paixão gigante por tecnologia, geração de energia limpa e entretenimento. A Central@ é um sonho que se tornou realidade e agradeço imensamente todos os parceiros”, disse Amastha na inauguração do complexo.

 

Além disso, o empresário anunciou que manterá um programa no canal, que deve ir ao ar nas tardes das sextas-feiras.

 

Em conversa descontraída durante o lançamento da filial da Rede TV, Amastha garantiu que o seu programa chamará “Hablando con Amastha”.

 

O diretor da RedeTv! Tocantins, Daniel Martinazzo, e o superintendente de Expansão da RedeTv!, Rogério Simões, deram início ao funcionamento da emissora. “Estamos no Tocantins para realizar. Todos os empresários que estão aqui hoje sonham, realizam e vamos crescer juntos” disse Martinazzo pontuando que o sinal da emissora já está funcionando na Capital e será expandido para os outros municípios.

 

A Rede TV mantém em sua grade telejornais, programa de viés religioso com apresentação de padres e pastores e os famosos SuperPop e TV Fama.

 

A maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, veículos 100% elétricos, a BYD também marcou presença no evento. O diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios da empresa, Adalberto Maluf, reforçou a parceria com a Cebtral@, em especial com a IPPER.

 

“A BYD, Build Your Dreams que significa Construa Seus Sonhos, é uma empresa dedicada a criar soluções em energia limpa e mobilidade urbana sustentável. E em Palmas é possível sim integrar veículos movidos à eletricidade ao abastecimento em estações próprias cuja energia provém da geração fotovoltaica”. Ele destacou que na Capital foi criada a primeira e melhor legislação do país para fomentar o setor tem um case de sucesso internacional que é o Palmas Solar.

 

https://www.t1noticias.com.br/cidades/amastha-traz-para-palmas-a-redetv-e-anuncia-que-tera-um-programa-no-canal/102375/