Adolescente de 15 anos defende mãe em discussão e acaba sofrendo cortes de foice

0
105

Crime aconteceu em Natividade, na região sudeste do Tocantins. Segundo a PM, o suspeito ainda ateou fogo na casa da ex-companheira.

 

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após tentar defender a mãe dentro de casa, em Natividade, no sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ver o ex-padrasto segurando uma foice, a menina tentou interromper a briga, mas acabou sendo atacada e sofreu cortes profundos na mão e na orelha. Segundo a PM, a mãe da adolescente tem medida protetiva contra o homem, que também é suspeito de atear fogo na residência.

O crime aconteceu por volta das 23h50 deste domingo (7), após o suspeito ir na casa da vítima e começar uma discussão com a ex-companheira. A adolescente teve ferimentos graves nos dedos e orelha, foi levada para um hospital da cidade, mas precisou ser transferida para uma unidade de Porto Nacional, onde deve passar por cirurgia.

Além da briga e da agressão, parte da casa das vítimas foi incendiada. Testemunhas também disseram à PM que o suspeito roubou e destruiu a motocicleta da ex.

Vídeos que viralizaram em Natividade mostram o momento em que a avó da adolescente lamenta as agressões. Ela filma a limpeza sendo feita na casa após o fogo se espalhar em alguns cômodos.

Os militares fizeram buscas pelo suspeito, que não foi localizado. Segundo a PM, outras ocorrências de violência já tinham sido registradas contra casal. Em uma delas, o homem foi agredido.

 

Por: G1 Tocantins