6° edição da Feira AgroSudeste será em modo digital

0
161

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins (AgroSudeste), será realizada nos dias 3 e 4 de junho no formato Digital.

A 6ª edição da Feira seguirá com o mesmo tema: Bioeconomia – da carne ao artesanato, mas agora com o intuito de desenvolver ações estratégicas digitais para atrair o maior número de participantes, bem como oferecer aos parceiros, expositores e patrocinadores espaço para divulgar sua marca e sua linha de produtos, podendo assim gerar bons negócios através de uma plataforma digital e canais de mídias sociais.

A programação contará com exposições de tecnologias sustentáveis, palestras e cursos com a utilização das redes sociais. A comissão prevê ainda a disponibilidade de ferramentas facilitadoras com as instituições bancárias para viabilização de linhas de crédito rural, por meio do Agrocrédito.

Segundo o gestor do Ruraltins, Thiago Dourado, “planejar a Agrosudeste de forma virtual com certeza será um desafio para a comissão, mas a tendência é essa, e vamos sim, nos adaptar e inovar, levando em consideração as ferramentas que temos disponíveis, e o repasse de conhecimento tecnológico ao maior número do público alvo”, frisou.

Para conhecer a AgroSudeste entre no site agrosudesteto.com.br  ou pelas redes sociais @tocantinsagrosudeste (instagram) e Agrosudeste (facebook).

 

Por: Bárbara Maciel/FARCOM – TO