4º BPM com apoio de militares de Paranã prendem acusado de furto em Palmeirópolis e recuperam duas camionetes

0
284

A PM prendeu o homem, 43 anos, acusado de furto e recuperou uma camionete GM/S10, cor branca, placa JET – 3718 de Alto Paraíso de Goiás – GO e uma camionete GM/D20, cor azul, placa KCV – 2849 de Palmeirópolis – TO.

A intervenção da PM aconteceu após o furto da camionete D20, ocorrida na cidade de Palmeirópolis. Na ocasião os policiais foram acionados pela vítima, que noticiou o crime e informou sobre o rumo seguido pelo veículo após o furto.

Diante dos fatos, os militares do pelotão de Palmeirópolis acionaram o plano de cerco e bloqueio com o apoio de policiais de Paranã, que interceptaram o veículo furtado e prenderam o acusado.

Durante a entrevista o homem confessou a autoria do furto e disse ainda que havia abandonado outra camionete em Palmeirópolis, logo após a prática do crime.

Nas diligências subsequentes os policiais localizaram a camionete S10, que após consulta constataram a existência de registro de furto e/ou roubo contra ela.

Ambos os veículos e o autor dos delitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Arraias para os devidos procedimentos.

Cíntia Ribeiro

Foto divulgação PM